Odair destaca maturidade do Inter e vê grupo preparado para as decisões que vêm pela frente

Odair destaca maturidade do Inter e vê grupo preparado para as decisões que vêm pela frente

Treinador lamentou o empate nos acréscimos: “merecíamos o resultado por tudo que fizemos”

Por
Correio do Povo

Treinador lamentou o gol de empate sofrido nos acréscimos


publicidade

Apesar de ter sofrido o empate com o River Plate nos acréscimos, na Argentina, o técnico Odair Hellmann elogiou o desempenho do time alternativo do Inter e afirmou que o grupo está pronto para a disputa das decisões que virão pela frente. O treinador destacou a maturidade do time ao enfrentar o atual campeão da Libertadores em seus domínios e também por não esmorecer com a classificação antecipada.

"Todos fizeram uma partida muito boa, em todos os sentidos. Na parte tática, técnica e de imposição. Merecíamos a vitória, pois foi um jogo maduro, consistente e com grande desempenho, mas no final, acabou dando o empate. Resultado que não condiz com tudo o que fizemos dentro do jogo, mas que acontece", lamentou Odair Hellmann.

O Inter encerrou a fase de grupos da Libertadores em primeiro lugar com 14 pontos, quatro a mais que o River Plate, com quatro vitórias e dois empates, justamente, contra os argentinos. Para o treinador, o elenco do Colorado mostrou que está preparado para entrar nas fases de mata-mata da Libertadores.

"Estamos maduros, consistentes e no caminho certo para disputar as oitavas de final. É importante frisar que classificamos em primeiro, com uma rodada de antecedência, tivemos um bom desempenho e estamos preparados para as decisões que o time terá pela frente. Vamos nos preparar muito para avançar", declarou o técnico.


A quarta-feira será de retorno para Porto Alegre e folga, depois do desembarque. O grupo se reapresenta na quinta-feira, às 16h30min. O próximo compromisso é contra o Cruzeiro, no domingo, às 16h, no estádio Beira-Rio pelo Brasileirão.