"Pato é página virada", diz Barcellos

"Pato é página virada", diz Barcellos

Vice de futebol do Inter descartou de vez contratação de centroavante que estava no São Paulo

Correio do Povo

Pato não teria respondido proposta do Inter

publicidade

Se havia qualquer chance de Alexandre Pato assinar com o Inter nos próximos dias, o vice-presidente de futebol do Inter, Alexandre Barcellos tratou de liquidar com qualquer possibilidade de retorno do jogador. Em entrevista coletiva após a vitória sobre o Botafogo, neste sábado, o dirigente falou sobre o tema e foi direto. 

"Pato é página virada", resumiu de maneira franca antes mesmo de lembrar as palavras do diretor executivo Rodrigo Caetano, até então o primeiro pronunciamento oficial do clube sobre as tratativas com Pato. "Espero que depois das palavras de Caetano e agora com as minhas, fique claro. Foi um jogador fundamental na história do clube, em 2006. É um atleta que o clube respeita, mas não o considerada como uma possibilidade de contratação. Que ele siga a sua carreira. Seguimos respeitando ele, como tenho a certeza de que ele nos respeita", acrescentou Barcellos. 

Questionado sobre a contratação de Abel Hernandez, confirmada nessa sexta-feira, Barcellos relatou que o desejo do atleta em vestir a camiseta do Inter foi fundamental para o desfecho positivo das negociações. "É um atleta que monitrávamos há algum tempo. Vimos a situação dele no começo do ano, mas ele tinha contrato em vigor e não conseguimos negociar. Agora, sem contrato, conseguimos a contratação e foi fundamental a vontade dele de vir, de atuar na Libertadores, no Brasileirão e na Copa do Brasil", explicou o dirigente do Colorado. 


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895