A polícia identificou um dos responsáveis pelas faixas com ameaças colocadas na residência do vice de futebol do Inter Roberto Melo, ocorrido na semana passada. A pessoa identificada será ouvida pela titular da 13ª Delegacia de Polícia de Porto Alegre, delegada Cristiane Ramos, na próxima quarta-feira.
Nesta segunda-feira, representantes do departamento jurídico do Inter se encontraram com a delegada para tratar do tema. Eles entregaram outras faixas colocadas na casa do presidente colorado Marcelo Medeiros e também na avenida Goethe, ao longo da última semana, antes do Gre-Nal.
A identidade do torcedor não foi revelada, mas o advogado do Inter Mateus Marques destacou que se ele pertencer ao quadro social poderá ter sua associação cancelada: “A identidade não será revelada até para não atrapalhar as investigações, mas se for (sócio ou conselheiro) providências serão adotadas”, explicou. “O clube tem hoje uma regra de não passar nada impune.”
Polícia identifica suspeito por ameaças a Roberto Melo
Faixas com tom de ameaça foram colocadas na casa do vice de futebol do Inter