Ramírez comanda treino tático para o grupo reserva do Inter

Ramírez comanda treino tático para o grupo reserva do Inter

Jogadores que atuaram mais de 45 minutos no Gre-Nal fizeram trabalho regenerativo

Correio do Povo

Praxedes entrou no segundo tempo do Gre-Nal, na Arena, e trabalhou com os reservas do Inter

publicidade

O grupo de jogadores do Inter se apresentou na manhã desta segunda-feira para iniciar a preparação para o último jogo do grupo B da Libertadores contra o Always Ready, da Bolívia. O elenco foi dividido para duas atividades diferentes e o técnico Miguel Ángel Ramírez comandou um trabalho com os suplentes.

Aqueles que participaram mais de 45 minutos no empate com o Grêmio, na Arena, no domingo, realizaram um trabalho regenerativo, visando descansar fisicamente, mas sem deixar o corpo sem se movimentar. Yuri Alberto, expulso ainda no primeiro tempo do Gre-Nal, treinou com os reservas, mas está fora do jogo contra os bolivianos. Ele também foi expulso contra o Olimpia, no Paraguai.

Ramírez comandou um treino tático com os suplentes. Entre eles estava Taison, que volta a equipe e passará a ser titular. Ele não podia atuar no Gauchão, pois foi contratado depois do encerramento das inscrições no estadual.

Imagem do fotógrafo do clube Ricardo Duarte do treino mostra Boschilia participando normalmente do trabalho com os companheiros, o que indica que ele se aproxima da volta aos gramados. Na última quarta-feira, o departamento médico revelou que ele estava iniciando o trabalho com bola, o que faz com que ele ainda precise mais um tempo para ser liberado tota
lmente para o treinador. Tudo dependerá da reação do organismo ao trabalho mais intenso.


Meia Boschilia retomou os trabalhos com bola e se aproxima da liberação para atuar com Miguel Ángel Ramírez - Ricardo Duarte / Inter / Divulgação / CP
 

Boschilia rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho direito no final de outubro e passou por cirurgia. Desde então, vem em recuperação.

O Inter realiza na terça-feira, às 16h30min, o único treino com todo o grupo à disposição. Porém, por ser véspera do jogo, Ramírez não deve realizar um trabalho com muito desgaste físico.

O Colorado precisa de um empate para classificar para as oitavas. Se vencer, termina em primeiro do grupo B da Libertadores. O jogo contra o Always Ready está marcado para quarta-feira, às 19h, no Beira-Rio.

Veja Também


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895