Inter

Renan se irrita com cobrança sobre o gol do Atlético-GO

Camisa 1 do Inter reclamou com os jornalistas após a partida

Renan se irrita com cobrança sobre o gol
Renan se irrita com cobrança sobre o gol Foto : Pedro Revillion/ CP
O empate em 1 a 1 com o Atlético-GO, lanterna do campeonato, em casa, dividiu a opinião dos jogadores. Enquanto uns, como Andrezinho, parabenizaram o grupo pelo resultado, Renan saiu de campo dizendo que o empate era ruim. O camisa 1, aliás, ficou irritado com o questionamento da imprensa de que teria falhado novamente.

“Se todo gol que eu tomar tiver de dar explicação para vocês, fica difícil', disse o goleiro, que encerrou a entrevista e seguiu para o vestiário sem falar sobre o lance do gol de Victor ferraz. Já o vice-presidente de futebol do Inter, Fernando Carvalho, preferiu apoiar o goleiro colorado. "Quero olhar melhor, mas acho que não houve falha", ponderou. O técnico Celso Roth, em entrevista coletiva, também confirmou a titularidade do goleiro: "É absoluto, sem dúvidas."

Para Renan, o grupo tem possibilidades de reverter a situação. “O empate é ruim, mas temos condições de buscar os pontos”, avaliou o arqueiro bicampeão da Libertadores, pouco antes de se irritar com os jornalistas. “Agora temos um jogo com o Avaí, que é muito importante”, projetou, referindo-se à partida de quarta-feira, às 19h30min, no estádio Ressacada, em Florianópolis.

Já ó meia Andrezinho acredita que, devido às condições da partida, o time provou que é forte. “Suprimos a ausência do entrosamento com muita raça e determinação, mesmo errando bastante, mas é normal. Provamos mais uma vez que o grupo é forte. Pelas circunstâncias de jogo, o grupo está de parabéns”, ponderou.

Ainda de ressaca após o título da Libertadores, na quarta-feira, o Inter decidiu entrar em campo neste domingo com o time reserva. Com o empate, o time fica na sétima posição do Brasileirão, com 21 pontos em 15 rodadas.

Fabiano Eller despede-se do Inter

O zagueiro Fabiano Eller, transferido ao Al-Ahli, do Catar, despediu-se de vez do Inter, neste domingo. Mesmo assim, afirmou que vai acompanhar os ex-colegas, de longe, e agradeceu o apoio dos colorados. “Deixo meu abraço aos torcedores que sempre estiveram ao nosso lado. Minha torcida vai ficar, vou torcer muito no Brasileiro e no Mundial”, disse o atleta.