Sobis: vitória traz tranquilidade para a decisão na Copa do Brasil
capa

Sobis: vitória traz tranquilidade para a decisão na Copa do Brasil

Atacante valorizou grupo do Inter e projetou mais jogos difíceis na sequência

Por
Correio do Povo

Sobis marcou de pênalti o gol da vitória do Inter sobre o São Paulo

publicidade

Rafael Sobis foi um dos principais jogadores do Inter na vitória por 1 a 0 sobre o São Paulo, na noite deste sábado, no estádio Beira-Rio. Além do gol de pênalti, foi ele que cobrou a falta que terminou com o desvio de mão de Hudson. O atacante comemorou muito o resultado pela forte sequência que o Colorado terá nas duas próximas semanas.

“Se a gente perde o jogo, parece que ninguém vale nada. Então, essa vitória é importante para a gente. Dá confiança para quarta-feira e para usar um time alternativo no outro final de semana”, afirmou. “Nunca estivemos mortos (no Brasileirão), mas foi uma vitória de seis pontos. Ainda mais em cima deles, que tem a semana toda para se preparar. Poderíamos ter feito mais”, destacou.

Sobis projetou dois jogos difíceis contra o Athletico-PR, na decisão da Copa do Brasil, e contra o Atlético-MG, no próximo domingo, às 11h, no estádio Independência. Por isso, fez questão de valorizar o grupo nas entrevistas que concedeu após o jogo. Ele ainda comentou sobre o lance do pênalti que garantiram mais três pontos para o Inter no Brasileirão.

“Tive certeza que foi pênalti, pois, apesar do braço próximo ao corpo, a bola desviou, pois ia na direção do gol. Hoje foi tudo comigo, já que o velhinho, o D’Ale, não estava. Em uma bola para a gente definiu um jogo importante”, completou.

O domingo será de folga para todo o grupo do Inter. A reapresentação ocorre na segunda-feira, às 15h. Às 21h, a delegação viaja para Curitiba. Na terça-feira, às 18h30min, realizará uma atividade na Arena da Baixada. O primeiro jogo da final da Copa do Brasil está marcado para quarta-feira, às 21h30min.