Vitórias em sequência fazem Inter mirar a parte de cima da tabela do Brasileirão

Vitórias em sequência fazem Inter mirar a parte de cima da tabela do Brasileirão

Título está distante, mas a luta por uma vaga na Libertadores virou realidade

Fabrício Falkowski

Vitórias em sequência fazem Inter mirar a parte de cima da tabela do Brasileirão

publicidade

Duas vitórias em sequência, nas quais marcou oito e sofreu apenas dois gols, colocaram o Inter em um novo rumo dentro do Campeonato Brasileiro. Ao invés de olhar para a parte de baixo da tabela, para a zona da degola, os colorados passaram a vislumbrar objetivos maiores, principalmente após a vitória por 4 a 2 sobre o Fluminense, na noite de domingo. O título, claro, ficou distante por causa dos tropeços nas primeiras rodadas, mas a luta por uma vaga na Libertadores já é uma realidade.

“O time está ganhando uma identidade. Hoje (domingo), fizemos um bom jogo, assim como já havíamos feito antes. A atuação quase foi castigada por não termos matado o jogo antes, mas, no final, o time mostrou força e reagiu. Conseguimos os gols que nos deram a vitória. Muita coisa boa está acontecendo. Fizemos oito gols nos últimos dois jogos, duas vitórias. As coisas vão melhorando. Talvez tenhamos sofrido alguma injustiça anteriormente, mas hoje estamos conseguindo os resultados e voltando a ter paz", afirmou o técnico Diego Aguirre. 

O lateral-direito Saravia, quedeixou o gramado com uma entorse no joelho antes do final da partida contra o Fluminense, é desfalque certo contra o Santos, domingo, na Vila Belmiro.

No domingo, Heitor entrou na vaga do argentino. Porém, provavelmente, Gabriel Mercado, que além de zagueiro, também atua na lateral direita, finalmente receberá a oportunidade de começar uma partida pelo Inter. Se isso acontecer, será a sua estreia pelo clube.

Veja Também


Mais Lidas


Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895