Volta de Edenilson é o grande reforço do Inter contra o Corinthians

Volta de Edenilson é o grande reforço do Inter contra o Corinthians

Aguirre tem diversas dúvidas para escalar o Colorado para jogo deste domingo

Correio do Povo e Rádio Guaíba

Edenilson será titular neste domingo

publicidade

Após cumprir suspensão na quinta-feira por causa da expulsão diante do Palmeiras, o meia Edenilson será o grande reforço para o técnico Diego Aguirre escalar o time do Inter que encara o Corinthians neste domingo, às 16h, no estádio Beira-Rio, pela 28ª rodada do Brasileirão. O Colorado fez o último treino antes do confronto neste sábado, no CT Parque Gigante. Parte do grupo realizou atividades físicas na academia, enquanto outra parte fez trabalhos no gramado.

O treinador uruguaio tem uma lista extensa de desfalques e dúvidas. As ausências confirmadas são Daniel, Vinicius Mello, Matheus Cadorini e Paolo Guerrero. Além deles, Bruno Méndez pertence ao Corinthians e não jogaria. No entanto, levou o terceiro cartão amarelo contra o Bragantino e cumprirá suspensão automática. No começo da tarde, o Inter confirmou que Saravia (desgaste físico), Heitor (lesão muscular na coxa direita) e Gabriel Maia (liberado para viajar e comparecer a uma audiência no exterior) também ficam de fora. 

Moisés, Dourado e Patrick, eram dúvidas para a partida, foram relacionados. O jogo deste domingo é uma briga direta por uma vaga na Libertadores. Os dois clubes têm 40 pontos, mas o Colorado é o 6º colocado por critérios. O Timão é o 7º.

Veja Também


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895