Mãe de Mbappé revela que jogador já tem acordos com PSG e Real Madrid

Mãe de Mbappé revela que jogador já tem acordos com PSG e Real Madrid

De acordo com Fayza Lamari, negociações estão encerradas e craque francês deverá decidir entre os dois clubes

AFP

O contrato de Mbappé com o PSG termina no dia 30 de junho

publicidade

O atacante francês Kylian Mbappé "tem um acordo" com o Paris Saint-Germain, que quer convencê-lo a ficar no clube, e com o Real Madrid, que quer contratá-lo, disse nesta sexta-feira a mãe do jogador, Fayza Lamari, ao site egípcio "Kora Plus".

"Todas as negociações estão terminadas. Há um acordo com o Real Madrid e com o Paris Saint Germain. Agora cabe a Kylian decidir", disse Fayza.

O contrato de Mbappé com o PSG termina no dia 30 de junho e o jogador ainda não anunciou se vai ficar na França ou se vai defender o time espanhol, o qual já disse ter o sonho de vestir a camisa. O atacante declarou que se pronunciará "antes" de se concentrar com a seleção da França no final de maio para os jogos da Liga das Nações.

Mbappé garante ainda não ter se decidido 

Em sua última declaração pública sobre o tema, Mbappé se esquivou e não deu uma resposta definitiva sobre seu futuro. "Não posso dizer muito sobre o meu futuro, mas vocês vão saber em breve. Está quase decidido. Agora não é o momento", declarou Mbappé após receber a premiação.

O jovem, no entanto, estipulou uma data para anunciar onde vai atuar, o que deve elevar a expectativa para a confirmação nas próximas semanas, quando estiver com a seleção francesa. "Eu vou anunciar oficialmente a minha decisão sobre o futuro antes de me juntar à seleção francesa", afirmou. Existe a expectativa que ele trate do tema no domingo. 

Veja Também


Mais Lidas


Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895