Perto de deixar o Santos, presidente Andres Rueda pede perdão à torcida por rebaixamento

Perto de deixar o Santos, presidente Andres Rueda pede perdão à torcida por rebaixamento

Presidente santista diz estar arrasado e que não há justificativa para o desempenho em campo

AE

publicidade

Dois dias depois do primeiro rebaixamento da história do Santos, o presidente Andres Rueda finalmente fez um pronunciamento. Em um vídeo divulgado pelos canais do clube, na noite de sexta-feira, o mandatário pediu desculpas à torcida e admitiu que a temporada foi um "fracasso esportivo". Rueda também mencionou as eleições presidenciais do Santos, que acontecem neste sábado, solicitando um pleito pacífico, após atos violentos de torcedores no pós-jogo do rebaixamento.

Na mensagem, o presidente santista diz estar arrasado e que não há justificativa para o desempenho em campo. "Em nome da gestão, quero pedir perdão a vocês, do fundo do meu coração. Errei. Estou completamente arrasado por este capítulo triste na história do clube. E essa dor vai me acompanhar para sempre. As dificuldades financeiras que passamos não justificam o fracasso esportivo que tivemos", admitiu Rueda.

Porém, na sequência, o presidente menciona os problemas de gestão como um fator que dividiu atenção com o futebol. "Tentamos acertar e nos dedicamos dia e noite, mas os desafios administrativos e financeiros dividiram nossas forças. Ninguém jamais pensaria em um resultado como esse, que trouxe tanta tristeza a todos os santistas".

"Novamente peço desculpas, na expectativa de que o Santos recupere sua força e o apoio da sua torcida, que não abandonou o time nos momentos mais difíceis e certamente mostrará o amor incondicional onde e como o Santos estiver", concluiu.


Mais Lidas

Confira a programação de esportes na TV desta terça-feira, 23 de abril

Opções incluem eventos de futebol e outras modalidades esportivas em canais abertos e por assinatura







Placar CP desta terça-feira, 23 de abril: confira jogos e resultados das principais competições de futebol

Acompanhe a atualização das competições estaduais, regionais, nacionais, continentais e internacionais

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895