"Sempre bom corrigir os erros vencendo", diz Edenilson após vitória do Inter
patrocinado por

"Sempre bom corrigir os erros vencendo", diz Edenilson após vitória do Inter

Meia foi titular após integrar elenco da Seleção Brasileira nas Eliminatórias

AE

Edenilson voltou ao time do Inter após servir à Seleção Brasileira

publicidade

Titular do Inter após integrar o elenco da seleção brasileira nas Eliminatórias, o meia Edenílson comemorou a vitória sobre o Sport, por 1 a 0, em Recife, na noite desta segunda-feira, pela 20.ª rodada do Campeonato Brasileiro. Ele também falou sobre a briga por vaga na Copa Libertadores.

O jogador deixou o gramado elogiando o primeiro tempo e assumindo os riscos que o time sofreu na etapa final. Independente disso, vê o Inter no caminho certo para seguir na parte de cima da tabela.

"Foi um jogo complicado. A equipe deles impôs muitas dificuldades. No primeiro tempo, aceleramos. No segundo, controlamos", avaliou o meia, sobre o desempenho da equipe no jogo.

"O Inter sempre briga, chega na parte de cima. É isso que a gente quer continuar. Pensando jogo a jogo e respeitando todos os adversários".

Com a vitória na Ilha do Retiro, o Inter ganhou três posições e aparece em nono lugar, com 26 pontos ganhos. Está a apenas três do Corinthians, primeiro no grupo que garante vaga na Pré-Libertadores do ano que vem.

Mais do que a vitória, a equipe aumentou a invencibilidade no campeonato para seis jogos três vitórias e três empates. Encontrou com o técnico Diego Aguirre a estabilidade que perdeu nas primeiras rodadas.

Veja Também


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895