Thiago Carvalho lamenta má atuação no primeiro jogo e exalta atuação na Arena

Thiago Carvalho lamenta má atuação no primeiro jogo e exalta atuação na Arena

Para técnico equipe Grená poderia ter saído com o título diante do Grêmio e sua torcida

Correio do Povo

publicidade

Um treinador orgulhoso. Foi assim que o próprio técnico Thiago Carvalho, comandante do vice-campeão gaúcho Caxias, definiu o seu sentimento após a derrota por 1 a 0 diante do Grêmio, no segundo jogo da final do Gauchão. "Fiquei frustrado mas estou orgulho de todo o trabalho realizado no clube", expressou o treinador em entrevista coletiva após o jogo.

Carvalho não atribuiu o resultado ao pênalti marcado em Suárez aos 14 minutos do segundo tempo, e sim ao desgaste físico da equipe. "Naquela situação do jogo nosso meu time, já tinha alguns atletas já tinham sentido a parte física". Ele também destacou que a falta de jogadores de frente foram essenciais para a demora nas trocas. "Eu segurei o máximo possível para tentar afzer um situação de jogo e tentar empatar", acrescentou. 

O jovem treinador destacou a exibição do time durante os 90 minutos e que em Caxias, no primeiro jogo, a equipe não teve o mesmo rendimento. "No primeiro jogo nosso time não jogou, marcou bem mas deixou de fazer o que a gente fez durante todo o campeonato, e hoje nosso time jogou", avaliou o treinador que ressaltou a dificuldade que o Grêmio teve para conseguir o gol. "Conseguimos fazer um jogo de igual para igual fora da nossa casa. Poderíamos ter saído com o título daqui. Talvez se no primeiro tivessemos jogado um pouco mais poderíamos ter vindo com a vantagem e ter ganhado o título", finalizou. 


Mais Lidas

Confira a programação de esportes na TV desta terça-feira, 23 de abril

Opções incluem eventos de futebol e outras modalidades esportivas em canais abertos e por assinatura







Placar CP desta terça-feira, 23 de abril: confira jogos e resultados das principais competições de futebol

Acompanhe a atualização das competições estaduais, regionais, nacionais, continentais e internacionais

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895