Esportes

Torcedor do Liverpool é preso por insultos racistas

Tom Adeyemi denunciou o caso à polícia após a partida

Um torcedor do Liverpool de 20 anos foi preso nesse sábado por insultos racistas contra Tom Adeyemi, jogador do Oldham Athletic, time de 3ª divisão que perdeu por 5 a 1 para os 'reds' na sexta-feira pela Copa Inglesa. Adeyemi denunciou o caso à polícia após a partida. As imagens da televisão mostram o jogador chorando após o incidente.

O Liverpool já se envolveu em outra polêmica ligada ao racismo recentemente, com a suspensão por oito partidas de seu atacante uruguaio Luis Suárez devido a insultos contra o lateral do Manchester United Patrice Evra.

A diretoria do clube confirmou o incidente e declarou que estava à diposição da polícia para fornecer todas as informações necessárias. "Ocorreu um incidente no segundo tempo da partida, que está sendo investigado pelo clube e pela polícia", afirmou o Liverpool num comunicado.

Bookmark and Share