CEEE ainda tem 13 mil sem luz e instala subestação móvel para abastecer regiões cruciais

CEEE ainda tem 13 mil sem luz e instala subestação móvel para abastecer regiões cruciais

Companhia garante que nos próximos dias serão feitos para atendimento aos bairros São Geraldo, São João, Navegantes e Anchieta

Correio do Povo

Em Porto Alegre, 4 mil clientes continuam sem luz

publicidade

A CEEE Equatorial iniciou, nesta quinta-feira, medidas para reestabelecer bairros da região central que permanecem no escuro. A distribuidora levou, durante a tarde, uma subestação móvel para subestação 7, localizada localizada na Avenida Voluntários da Pátria, esquina com a Ramiro Barcelos. O objetivo é restaurar e fornecer temporariamente energia elétrica em suas instalações e, assim, conseguir prestar suporte para "regiões cruciais de Porto Alegre".

Segundo a CEEE, durante os próximos dias serão feitas as conexões e demais testes para atendimento aos bairros São Geraldo, São João, Navegantes, Anchieta e arredores.

Veja Também

Nesta quinta-feira, 13 mil clientes da companhia ainda se encontram sem luz. Em Porto Alegre, são 4 mil clientes sem energia. A companhia informa que desligamentos são por questões de segurança e atendem às solicitações da Defesa Civil, do Corpo de Bombeiros e das prefeituras.


Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895