Diretores do Grupo Record fazem visita à Presidência do TJ

Diretores do Grupo Record fazem visita à Presidência do TJ

Diretor da TV Record RS, Gustavo Paulus, falou sobre a importância do relacionamento mantido entre o Judiciário e a mídia gaúcha

Correio do Povo

A presidente do TJ, desembargadora Iris Helena Medeiros Nogueira, agradeceu a visita

publicidade

Dirigentes estaduais do Grupo Record estiveram reunidos, nesta segunda-feira (12), com integrantes da Administração do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul. Na oportunidade, o diretor da TV Record RS, Gustavo Paulus, falou sobre a importância do relacionamento mantido entre o Judiciário e a mídia gaúcha. “É muito importante a parceria por intermédio do Poder Público para a veiculação adequada de matérias que sejam de interesse da população”, concluiu o dirigente, que assumiu o cargo no ano passado.

A presidente do TJ, desembargadora Iris Helena Medeiros Nogueira, agradeceu a visita e destacou que a Direção de Comunicação Social (Dicom) do Tribunal atua sempre no sentido de garantir a agilidade no atendimento das demandas dos veículos de comunicação. “Nosso Judiciário ampliou a sua atuação nesta área com a criação da Dicom na Administração anterior e seguimos este caminho para aproximar cada vez mais o TJ da sociedade através da imprensa”, acrescentou a magistrada.

O 2º vice-presidente do TJ e presidente do Conselho de Comunicação Social, desembargador Antonio Vinicius Amaro da Silveira, enalteceu o reconhecimento do Grupo Record e destacou a relevância dos avanços proporcionados, citando, por exemplo, o aperfeiçoamento da política de comunicação digital. “Graças à reestruturação da linha de atuação, intensificando ações de maneira ágil e proativa, atualmente estamos com cerca de 320 mil seguidores em perfis sociais do TJ nas redes, representando um aumento de 200% desde o começo de 2020”, lembrou. Ele também disse que o canal do do TJ no YouTube conta com 75 mil seguidores, o maior número entre os tribunais estaduais no Brasil.

Participaram da audiência, ainda, o 1º vice-presidente do TJ, desembargador Alberto Delgado Neto, o diretor de Redação do Correio do Povo, Telmo Flor, o diretor da Rádio Guaíba, Jefferson Torres, e a diretora da Dicom, Adriana Arend.


Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895