“Empenhada em apoiar a investigação”, diz fabricante de avião que caiu em SP
Avions de Transport Régional (ATR) é uma empresa Franco-Italiana e líder no mercado de aviões regionais
publicidade
A fabricante do avião que caiu na tarde desta sexta-feira no interior de São Paulo, a francesa Avions de Transport Régional (ATR), afirmou que seus especiaistas estão “totalmente empenhados em apoiar tanto a investigação quanto o cliente”. A manifestação foi enviada a imprensa por meio de nota.
A aeronave que caiu é um ATR 72-500, um avião de médio porte, com capacidade para 68 passageiros. A matrícula do voo é PTB 2283, da Voepass Linhas Aéreas (antiga Passaredo). A bordo, seguiam 61 pessoas, todas morreram na queda.
Confira a íntegra da nota
A ATR foi informada de que ocorreu um acidente em Vinhedo, Brasil, envolvendo um ATR 72-500. Nossos primeiros pensamentos estão com todas as pessoas afetadas por este evento. Os especialistas da ATR estão totalmente empenhados em apoiar tanto a investigação quanto o cliente.
- Lula visita o RS na próxima quinta-feira - Porto Alegre aguarda resultado de chamamento público para encerrar quatro depósitos provisórios de resíduos da enchente - Sábado começa e termina com muito frio no RS - Avião da VoePass que caiu em Vinhedo não comunicou emergência durante voo, diz FAB - Cidade da Advocacia 2024: começa hoje o maior evento da história da OAB/RSVeja Também