Energia elétrica da Estação de Tratamento de Água Moinhos de Vento é restabelecida e abastecimento sendo normalizado

Energia elétrica da Estação de Tratamento de Água Moinhos de Vento é restabelecida e abastecimento sendo normalizado

Segundo o prefeito Sebastião Melo, abastecimento da água deve ser normalizado até a noite deste sábado

Correio do Povo

Energia da Eta Moinhos de Vento foi restabelecida

publicidade

Após sofrer uma queda de energia no meio desta manhã de sábado, a luz da Estação de Tratamento de Água (ETA) Moinhos de Vento foi restabelecida no começo desta tarde. A informação foi compartilhada pelo prefeito Sebastião Melo, pelas redes sociais. Mais cedo, o próprio havia comentado sobre a situação da estação responsável pelo abastecimento de água de milhares de pessoas e dos hospitais Fêmina e Moinhos de Vento.

Ainda segundo Melo, com “o abastecimento do Dmae está em fase de normalização e deve ser retomado até a noite deste sábado.”

Foi restabelecida a energia elétrica da Estação de Tratamento de Água Moinhos de Vento. O abastecimento do @dmaepoa está em fase de normalização e deve ser retomado até a noite deste sábado.

— Sebastião Melo (@SebastiaoMelo) January 20, 2024

Doação de água e telha

Apesar da volta da energia e dos serviços do Dmae na maioria da cidade, ainda há vários pontos onde a água chega. O prefeito Sebastião Melo voltou a ressaltar a importância de doações. “Eu quero agradecer as doações (já recebidas), mas elas estão terminando. Não dá para esperar segunda-feira. Quero fazer um apelo quem puder fazer doações leve com carinho”, enfatizou.

A central de coleta fica no Centro Administrativo Municipal Guilherme Socias Villela (Rua João Manoel, nº 157, no Centro Histórico).

Além de água, a Prefeitura também está organizando a doações de telha de 4 a 6 milímetros para auxiliar pessoas que tiveram suas casas atingidas pelo temporal. A central fica no depósito do Demhab (Rua Conde D'Eu), nos fundos da sede da Av. Princesa Isabel.

Veja Também


Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895