Vítimas de explosão de avião que caiu em Gramado estão hospitalizadas em estado grave, mas estável

Vítimas de explosão de avião que caiu em Gramado estão hospitalizadas em estado grave, mas estável

Duas mulheres estão hospitalizadas em Porto Alegre com queimadores de 2º e 3º graus

Correio do Povo
Local de acidente foi isolado

Local de acidente foi isolado

publicidade

Duas mulheres feridas após a explosão do avião que caiu em Gramado, no domingo, permanecem internadas em hospitais de Porto Alegre. As vítimas estavam no solo quando a aeronave despencou, e sofreram queimaduras de 2º e 3º graus. De acordo com a Secretaria de Saúde da Capital, o estado de saúde delas é considerado grave, porém estável.

Uma das pacientes tem 51 anos. Ela teve 30% do corpo queimado e está internada no Hospital Cristo Redentor, na zona Norte. A outra tem 56 anos e sofreu queimaduras em 43% do corpo, sendo levada para a UTI do Hospital de Pronto Socorro (HPS). As duas foram transportadas para a Capital horas após o acidente na Serra gaúcha.

O avião turbo-hélice de matrícula PR-NDN, pilotado por Luiz Cláudio Galeazzi, decolou do Aeroporto de Canela às 9h12min com destino a São Paulo. Entretanto, por condições ainda desconhecidas, caiu a poucos quilômetros do local, após colidir primeiramente com a chaminé de um prédio, uma casa, uma loja e uma pousada. Pelo menos 10 pessoas morreram e outras 17 ficaram feridas.

Veja Também

Avião caiu próximo da avenida das Hortênsias | Foto: Leandro Maciel


Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895