Capacitação sobre acessibilidade na Educação e Vagas no Fies: Confira a agenda desta terça
Dois campi do IFRS também estão selecionando professores

publicidade
Fies
O Ministério da Educação (MEC) prorrogou para a próxima sexta-feira (19/7) o prazo final para as convocações da lista de espera do processo seletivo de vagas remanescentes 2024/1 do Fundo de Financiamento Estudantil (Fies). Os candidatos devem estar obrigatoriamente em situação de “cursando” no momento da inscrição ou devem ter cursado o semestre com aproveitamento de pelo menos 75% das disciplinas, caso o semestre já tenha sido encerrado.
Professor substituto
Os campi Vacaria e Viamão do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS) estão com processo de seleção aberto para a contratação de professores substitutos nas áreas de Física (Vacaria) e Economia (Viamão).
Acessibilidade
A Universidade Federal de Santa Maria (UFSM) oferta à comunidade o curso de capacitação “Acessibilidade na Educação Profissional e Tecnológica e na Educação Superior”. Com 40 horas de duração, o curso é autoinstrucional e virtual. As inscrições são permanentes, pelo tempo em que a capacitação estiver disponível on-line.