Doação de livros, Assistência jurídica gratuita e Vaga para professor: Confira a agenda desta quinta-feira

Doação de livros, Assistência jurídica gratuita e Vaga para professor: Confira a agenda desta quinta-feira

São iniciativas do Cpers-Sindicato, Ufrgs e IFRS

Correio do Povo

publicidade

Doação de livros

O Cpers-Sindicato, entidade que reúne professores e funcionários de escola, promove a campanha “Esperança nas Estantes”. O objetivo é arrecadar livros para bibliotecas escolares que perderam seus acervos devido às chuvas. Livros infantis e infantojuvenis podem ser doados na sede do Cpers (av. Alberto Bins, 480), em Porto Alegre, ou nos 42 núcleos regionais do sindicato.

Assistência jurídica gratuita

Atingidos pelas enchentes podem obter assistência legal gratuita, sobretudo na área de seguros (como de casas ou automóveis). A iniciativa é da Assessoria Jurídica Hernani Estrela, atividade de extensão vinculada à Faculdade de Direito da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (Ufrgs), na Capital, em parceria com o Instituto Brasileiro de Direito do Seguro. O contato com os voluntários do projeto pode ser feito via e-mail (sos.rs@ibds.com.br; ajhe.ufrgs @gmail.com) ou Instagram.

Eletricidade

O Instituto Federal do RS (IFRS) seleciona docente substituto na área de Eletricidade para o campus Farroupilha. Requer graduação em alguma das seguintes Engenharias: de Controle e Automação; Mecatrônica; Elétrica; ou Eletrônica. Também é aceito diploma em Tecnologia em Automação Industrial. Inscrições até 20/6.




Inscrições abertas para pós-graduação: Confira a agenda desta quinta

Instituições ofertam especializações, MBAs, mestrados e doutorados

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895