Ensino

Portas Abertas, indígenas e festival. Confira a agenda do Ensino desta sexta-feira, 16 de junho

Atividades acadêmicas diferenciadas recebem o público

Foto : Arte Correio do Povo

Portas Abertas

Agora promovido no Campus Litoral, em Tramandaí, e no Ceclimar, em Imbé, a Universidade Federal do RS (Ufrgs) receberá estudantes para visitação e atividades educativas e culturais gratuitas no evento anual Portas Abertas. Será no dia 19/8, das 8h às 14h, expondo e informando sobre os 11 cursos disponíveis na região. Detalhes pelas redes sociais.

 

Estudantes Indígenas

O Instituto Federal do RS (IFRS) inscreve para o processo seletivo especial de ingresso de estudantes indígenas em cursos técnicos e superiores de graduação, em nove campi. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até 23/6, pelo site de ingresso.

 

Festival de Inverno

A Escola de Aplicação Feevale promoverá, em 17/6, das 9h30min às 13h, um festival para celebrar a chegada do inverno. A entrada é gratuita e aberta ao público. No local (av. Dr. Maurício Cardoso, 510, no bairro Hamburgo Velho), em Novo Hamburgo, haverá venda de lanches, apresentações musicais e sessões de cinema.