Ensino

UCS elege nova reitoria para a gestão 2026-2030

A posse está prevista para ocorrer no dia 3 de maio

A chapa vencedora é composta pelo professor Asdrubal Falavigna como reitor e Terciane Ângela Luchese como vice-reitora
A chapa vencedora é composta pelo professor Asdrubal Falavigna como reitor e Terciane Ângela Luchese como vice-reitora Foto : Bruno Zulian / Divulgação / CP

A Fundação Universidade de Caxias do Sul (FUCS) elegeu, na sexta-feira, o novo reitor e a vice-reitora da Universidade de Caxias do Sul para a gestão 2026-2030. Por maioria de votos, foi escolhida a chapa formada pelo professor Asdrubal Falavigna como reitor e Terciane Ângela Luchese como vice-reitora (foto). A posse está prevista para ocorrer no dia 3 de maio.

O pleito foi conduzido pelo presidente da FUCS, Dom José Gislon. A eleição ocorreu no Bloco A do Campus-Sede com a presença dos membros do Conselho Diretor da Fundação, autoridades locais, entidades representativas e do governo do Estado.

Veja Também