Ufrgs, Moda e Congresso UNE. Conferir a Agenda do Ensino desta segunda-feira, 10 de julho

Ufrgs, Moda e Congresso UNE. Conferir a Agenda do Ensino desta segunda-feira, 10 de julho

Oportunidades estão com inscrições abertas

Correio do Povo

publicidade

Ufrgs 

A Comissão Permanente de Seleção da Universidade Federal do RS, em Porto Alegre, publicou o edital do Programa de Concessão de Benefício de Isenção do Valor da Taxa de Inscrição do Vestibular Ufrgs 2024. Para solicitar isenção, o candidato deve comprovar que cursou ou está cursando o Ensino Médio em escola pública ou com bolsa integral em escola privada, com previsão de conclusão até 1º/3/24; e que tem renda familiar per capita igual ou inferior a 1,5 salário mínimo nacional (R$ 1.980,00). O pedido pode ser feito até o dia 31/7. Os documentos comprobatórios devem ser encaminhados via Portal do Candidato, até 1º/8. E o resultado final sairá em 25/8. As provas do Vestibular da Ufrgs serão aplicadas dias 25 e 26/11/23.

 

Uniritter

A instituição de Ensino Superior é parceira do “RS Moda 2023”. Assim, durante o evento, irá oferecer produção de editoriais, programação de oficinas e apoio aos desfiles das marcas expositoras. O mais importante encontro gaúcho da moda reúne lojistas, estudantes e profissionais da cadeia têxtil e de vestuário, para debater tendências, inovação e negócios. Será nos dias 11 e 12/7, das 10h às 19h, no Centro de Eventos da Fiergs, em Porto Alegre. As inscrições estão abertas no site.

 

UNE

Entre 12 e 16/7, acontecerá, em Brasília, a 59ª edição do CONUNE (Congresso da União Nacional dos Estudantes - UNE). O evento  reúne universitários de todo o país para debates, atividades culturais e a plenária, quando é eleita a nova diretoria para os próximos dois anos. A expectativa é que mais de 10 mil estudantes participem.  




Pós-graduação, Cursos técnicos e Educação para sustentabilidade: Confira a agenda desta terça-feira

Abertas vagas gratuitas para mestrado, doutorado, cursos técnicos e livres

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895