Ensino

Unisc abre curso de Arquitetura no campus de Capão da Canoa

Universidade de Santa Cruz aplica prova presencial em todos os campi no dia 5/12

Universidade tem opções em modalidades de estudo e ingresso
Universidade tem opções em modalidades de estudo e ingresso Foto : Junior Garcez / Unisc / CP

Com a novidade da oferta do curso de Arquitetura e Urbanismo no campus de Capão da Canoa, a Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc) realiza inscrições ao seu Vestibular de Verão 2027 até 30/11, por meio do site. A prova presencial será aplicada em todos os campi, no dia 5/12, a partir das 14h30min, de forma presencial.

A seleção para os cursos presenciais, semipresenciais e a distância (EAD) pode ser através de: prova de Proficiência em Língua Portuguesa/Redação; e uso da nota da Redação do Enem ou de vestibulares anteriores da Unisc. Porém, a classificação para o curso de Medicina envolve prova de Proficiência em Língua Portuguesa/Redação e 45 questões objetivas. O listão dos aprovados sairá dia 8/12, às 15h, no site da Unisc.

Conforme a direção acadêmica, o novo curso de Arquitetura e Urbanismo no Campus Capão da Canoa, com duração de 5 anos, atende ao pedido da comunidade do Litoral Norte.

E outro diferencial da Unisc é a possibilidade de ser feita prova para transferência de outra universidade para o curso de Medicina, com inscrições no site do Vestibular (item ‘Vagas remanescentes Medicina’).

Veja Também