Aeroporto Salgado Filho pode ficar sem combustível a partir desta quinta

Aeroporto Salgado Filho pode ficar sem combustível a partir desta quinta

Fornecedores não conseguiram chegar em Porto Alegre nesta quarta-feira por causa da greve dos caminhoneiros

Correio do Povo

Aeroporto Salgado Filho pode ficar sem combustível devido à greve dos caminhoneiros

publicidade

O Aeroporto Salgado Filho pode ficar sem combustível a partir desta quinta-feira. Em nota divulgada pela Fraport, a empresa informou que por causa da greve dos caminhoneiros no Brasil, os fornecedores de combustível não conseguiram chegar em Porto Alegre nesta quarta. "Estamos operando em nossos níveis de reserva e é possível que, a partir desta quinta-feira, haja impactos em nossa operação", alertou.

Conforme a Fraport, não há previsão de quantos voos poderão ser impactados por causa da falta de combustível, já que dependem de quanto tempo ainda durarão os estoques. Pelo País, aeroportos de Congonhas, Recife, Palmas, Maceió e Aracaju também podem ficar sem combustível a partir de hoje, caso nenhuma alteração do cenário surja.

Anac orienta passageiros a procurar companhias aéreas

Também nesta quarta-feira, a Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) emitiu comunicado no qual recomenda aos passageiros, com voos marcados para os próximos dias, que consultem as empresas aéreas antes de se deslocarem para os aeroportos até que a situação se normalize.

Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895