Agentes aplicam inseticida no prédio da boate Kiss

Agentes aplicam inseticida no prédio da boate Kiss

Vistoria foi solicitada por moradores da região que se preocuparam com a quantidade de mosquitos na região

Renato Oliveira

Agentes aplicaram inseticida contra larvas do mosquito que transmite a dengue

publicidade

Uma vistoria no interior do prédio onde funcionava a boate Kiss no centro da cidade de Santa Maria foi realizada nesta quinta. Dois agentes de combate à dengue da Vigilância em Saúde, um representante da Fundação Estadual de Proteção Ambiental (Fepam) e duas pessoas ligadas a Justiça entraram no local.

A vistoria foi realizada por solicitação de moradores vizinhos ao prédio em virtude do grande número de mosquitos que estão concentrados na região. O trabalho teve duração de uma hora.

Segundo a superintendente da Vigilância em Saúde do Município, Selena Michels, foi aplicado no um produto que combate a presença da larva em 23 pontos no interior do imóvel, como sanitário, latas, caixas d'água e outros locais com presença de água.

Na sequência, os agentes colheram amostra de água do telhado, que apresenta buracos e rachaduras. No local, também foi aplicado o inseticida. A Vigilância em Saúde realizará exames para descobrir se há presença do mosquito Aedes Aegypti. Durante a vistoria, a Brigada Militar realizou um isolamento na calçada para que curiosos não se aproximassem da porta que dá acesso ao prédio.

Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895