Corpos de família morta por incêndio serão sepultados na manhã deste sábado

Corpos de família morta por incêndio serão sepultados na manhã deste sábado

Pai vai ser enterrado em Cachoeira do Sul enquanto mãe e as duas filhas vão para Sobradinho

Rádio Guaíba

publicidade

Os corpos dos quatro integrantes da mesma família que morreram na manhã dessa quinta-feira, em um incêndio em Cachoeira do Sul, no Centro do Estado, começaram a ser velados na noite desta sexta-feira. Amigos e familiares de Juliano Geraldo dos Santos, de 23 anos, despedem-se do jovem na funerária Madre Teresa. O sepultamento ocorre a partir das 8h deste sábado no Cemitério das Irmandades, em Cachoeira do Sul.

Já os corpos da mulher de Juliano, Elisa da Silva Geraldo, de 18 anos, e das duas filhas, Stefani Juliana Geraldo dos Santos, de sete meses, e Júlia Geraldo dos Santos, de três anos, começaram a ser velados no Salão Comunitário Medianeira, em Sobradinho, cidade natal de Elisa. As três serão sepultadas às 9h deste sábado no Cemitério Municipal.

O fogo atingiu uma casa de alvenaria de quatro cômodos, na localidade de Ferreiro, no interior do município. Os bombeiros só receberam o chamado perto das 10h, quando a casa já havia sido destruída. As causas do incêndio ainda não se esclareceram. Segundo o delegado, porém, um fio de luz parcialmente danificado, que pode ter dado origem a um curto circuito, foi encontrado próximo à sala e recolhido para análise. A Delegacia da Criança e do Adolescente assumiu a investigação.


Bookmark and Share

Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895