Geral

Corpos de família morta por incêndio serão sepultados na manhã deste sábado

Pai vai ser enterrado em Cachoeira do Sul enquanto mãe e as duas filhas vão para Sobradinho

Os corpos dos quatro integrantes da mesma família que morreram na manhã dessa quinta-feira, em um incêndio em Cachoeira do Sul, no Centro do Estado, começaram a ser velados na noite desta sexta-feira. Amigos e familiares de Juliano Geraldo dos Santos, de 23 anos, despedem-se do jovem na funerária Madre Teresa. O sepultamento ocorre a partir das 8h deste sábado no Cemitério das Irmandades, em Cachoeira do Sul.

Já os corpos da mulher de Juliano, Elisa da Silva Geraldo, de 18 anos, e das duas filhas, Stefani Juliana Geraldo dos Santos, de sete meses, e Júlia Geraldo dos Santos, de três anos, começaram a ser velados no Salão Comunitário Medianeira, em Sobradinho, cidade natal de Elisa. As três serão sepultadas às 9h deste sábado no Cemitério Municipal.

O fogo atingiu uma casa de alvenaria de quatro cômodos, na localidade de Ferreiro, no interior do município. Os bombeiros só receberam o chamado perto das 10h, quando a casa já havia sido destruída. As causas do incêndio ainda não se esclareceram. Segundo o delegado, porém, um fio de luz parcialmente danificado, que pode ter dado origem a um curto circuito, foi encontrado próximo à sala e recolhido para análise. A Delegacia da Criança e do Adolescente assumiu a investigação.


Bookmark and Share