Em nota, Carris diz que ajudará família de cobrador que esfaqueou passageiros
Empresa lamentou o incidente que ocorreu no terminal da linha T2A, em Porto Alegre
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Conforme o que a Polícia Civil apurou até agora, o homem irritou-se com reclamações de passageiros, sobre o atraso na linha. O incidente ocorreu quando o coletivo chegou ao ponto na Praça Itália, junto ao Shopping Praia de Belas, na noite dessa sexta-feira. Conforme o delegado Gabriel Bicca, ele deixou as pessoas embarcarem, desceu e pegou uma faca na cozinha da empresa. Na volta, ordenou as pessoas a deixarem o veículo. Dois homens se negaram e uma discussão se iniciou. O cobrador foi agredido, um dos passageiros teve cortes em uma das mãos e o outro nas costas.
No documento, a Carris fala que o setor jurídico da empresa está monitorando os desdobramentos do caso. O cobrador foi encaminhado ao Presídio Central.
Leia a nota divulgada pela empresa:
"A Companhia Carris Porto-alegrense lamenta o fato ocorrido e deseja uma rápida recuperação aos passageiros envolvidos. A empresa informa que designou um funcionário para prestar apoio à família do cobrador e está monitorando os desdobramentos do caso através do seu setor jurídico."