Em nota, Carris diz que ajudará família de cobrador que esfaqueou passageiros

Em nota, Carris diz que ajudará família de cobrador que esfaqueou passageiros

Empresa lamentou o incidente que ocorreu no terminal da linha T2A, em Porto Alegre

Rádio Guaíba

publicidade

A Companhia Carris Porto-Alegrense divulgou nota, na manhã deste sábado, após um cobrador de ônibus da empresa esfaquear dois passageiros no terminal da linha T2A, no bairro Praia de Belas, em Porto Alegre. Além de lamentar o fato, a empresa garante ter designado um funcionário para prestar apoio à família do cobrador. Na ocorrência, o funcionário, de 31 anos, foi preso em flagrante.

Conforme o que a Polícia Civil apurou até agora, o homem irritou-se com reclamações de passageiros, sobre o atraso na linha. O incidente ocorreu quando o coletivo chegou ao ponto na Praça Itália, junto ao Shopping Praia de Belas, na noite dessa sexta-feira. Conforme o delegado Gabriel Bicca, ele deixou as pessoas embarcarem, desceu e pegou uma faca na cozinha da empresa. Na volta, ordenou as pessoas a deixarem o veículo. Dois homens se negaram e uma discussão se iniciou. O cobrador foi agredido, um dos passageiros teve cortes em uma das mãos e o outro nas costas.

No documento, a Carris fala que o setor jurídico da empresa está monitorando os desdobramentos do caso. O cobrador foi encaminhado ao Presídio Central.

Leia a nota divulgada pela empresa:

"A Companhia Carris Porto-alegrense lamenta o fato ocorrido e deseja uma rápida recuperação aos passageiros envolvidos. A empresa informa que designou um funcionário para prestar apoio à família do cobrador e está monitorando os desdobramentos do caso através do seu setor jurídico."

Bookmark and Share

Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895