Neste sábado, um grupo de alunos encarou as baixas temperaturas do sábado e participou de revisão provida pela A Casa do Concurseiro no Centro de Porto Alegre. O professor da área de Direito Processual Civil, Giuliano Tamagno, alerta aos concurseiros que as incumbências do Oficial de Justiça provavelmente aparecerão na prova. Além disso, os estudos devem ser focados nos procedimentos mais usuais, como o ordinário e o sumário.
O programa previsto para a prova de Português mesmo que assuste na última hora pelo tamanho possui sempre algumas questões certas. "Crase, pronomes, análise sintática, e concordância são tópicos sempre solicitados. Vale
revisá-los", garantiu o professor de português da A Casa do Concurseiro, Carlos Zambeli.
Na área de Informática os inscritos no concurso precisam acertar 60% da prova para não serem eliminados. "O número pequeno de questões e a grande quantidade de conteúdos dificulta a previsão do que será pedido. Mas na
última hora uma boa ideia é refazer provas anteriores da banca e especialmente a prova de oficial escrevente 2013 que cobraram exatamente os mesmos conteúdos", explicou o professor de Informática da A Casa do Concurseiro Sérgio Spolador.