Motorista que se envolveu em acidente com ônibus no Paraná é preso

Motorista que se envolveu em acidente com ônibus no Paraná é preso

De acordo com a polícia, o motorista foi localizado em Mercedes, cidade do Oeste do Paraná

Correio do Povo

publicidade

Foi preso pela polícia o motorista que se envolveu no acidente com um ônibus na BR 467 nesta segunda, em Marechal Cândido Rondon, no Oeste do Paraná, segundo informações do portal RIC Mais. A colisão deixou sete pessoas mortas e 13 feridas. 

De acordo com a polícia, o motorista da carreta, carregada de milho, foi localizado em Mercedes, cidade do Oeste do Paraná. Ele foi identificado e confessou que se envolveu na colisão e saiu do local na sequência. No compartimento de carga do veículo ficaram as marcas da colisão. A carreta está apreendida. O homem, de 48 anos, será encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Marechal Cândido Rondon. Segundo a polícia, ele ainda não passou pelo teste do bafômetro.

Acidente

O acidente com o ônibus aconteceu por volta das 6h, próximo ao distrito de Iguiporã. O motorista perdeu o controle da direção, o coletivo saiu da pista e foi parar em uma ribanceira, em uma região de mata.

Segundo o Consamu (Consórcio de Saúde dos Municípios do Oeste), o veículo é um ônibus de saúde da Prefeitura de Pato Bragado. O coletivo transportava pacientes para outras cidades para consultas especializadas. As vítimas são idosos e adultos. A ocorrência mobilizou equipes do Samu, Corpo de Bombeiros, Defesa Civil e Polícia Rodoviária.

Treze vítimas estão hospitalizadas. Inicialmente, o Consamu havia confirmado oito mortos, mas a informação foi corrigida para sete óbitos. O mesmo aconteceu com os feridos, que passaram de 15 para 13, segundo a Prefeitura de Pato Bragado. 

Veja Também


Mais Lidas


Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895