Motoristas temem falta de combustível e lotam postos em Santa Rosa

Motoristas temem falta de combustível e lotam postos em Santa Rosa

Bloqueios em estradas afetam o abastecimento na cidade do Noroeste do RS

Felipe Dorneles

Fila em posto de combustível no centro de Santa Rosa

publicidade

A ameaça de falta de combustível, devido aos protestos que bloqueiam rodovias em todo o Brasil, levou centenas de pessoas à postos de combustíveis hoje em Santa Rosa, no Noroeste do Estado. Proprietários afirmam que a demanda dobrou, e que amanhã pode faltar produto em postos da cidade.

Roberto Luís Vaccari, proprietário de um posto de combustível no centro de Santa Rosa, diz que filas de veículos estiveram formadas durante todo o dia no estabelecimento. “As pessoa estão enchendo o tanque com medo de que vá faltar o produto”, conta. Vaccari diz que, se a demanda seguir assim e os protestos continuarem interrompendo a passagem dos caminhões, amanhã deverá faltar combustível nas bombas. “A situação está delicada. Os caminhões cheios de combustível estão presos nos bloqueios”, ressalta.

Edílio Ferrari, gerente de uma rede de seis postos na cidade, também revela que amanhã pelo menos dois deles não terão mais combustível. “Se seguir assim, sem abastecimento das bombas, na próxima semana não teremos combustível em toda a cidade”, conta. O combustível segue sendo comercializado no mesmo preço, em média, a R$3,40.

Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895