Investigadores buscam motivação para tiroteio que matou um e deixou 22 feridos após Super Bowl

Investigadores buscam motivação para tiroteio que matou um e deixou 22 feridos após Super Bowl

Crianças estão entre os feridos no ataque ocorrido no Kansas, nos Estados Unidos

Correio do Povo

Investigadores buscam motivação para tiroteio que matou um e deixou 22 feridos após Super Bowl

publicidade

A polícia de Kansas City trabalha para procurar o que motivou o tiroteio que deixou uma pessoa morta e outras 22 feridas após o Super Bowl, conquistado pelo time da cidade, o Kansas City Chiefs. Segundo informações da rede de notícias norte-americana CNN, o ataque fez com que uma multidão buscasse abrigo.

Os tiros foram disparados em uma região que fica muito perto da estação de trem, em Kansas City, justamente no momento em que ao menos 1 milhão de pessoas estavam reunidas para celebrar o título com comissão técnica e jogadores dos Chiefs.

Conforme a CNN, o ataque a tiros o foi segundo em um ano durante uma grande celebração relacionada a esportes. Antes do incidente em Kansas, em junho de 2023, duas pessoas ficaram feridas durante a comemoração pelo título do Denver Nuggets.

A chefe de Polícia de Kansas City, Stacey Graves, falou sobre o ataque a tiros. “Eu estou com raiva pelo que aconteceu. As pessoas que vieram para esta celebração deveriam esperar por um ambiente seguro”, disse.

Durante a investigação prévia, três pessoas foram detidas e um número ainda não revelado de armas foi recuperado por agentes. Apesar disso, nenhuma acusação foi anunciada nessa quarta-feira à noite.

Veja Também


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895