Autor do ataque em escola aparece morto na Casa de Custódia de Londrina, no Paraná

Autor do ataque em escola aparece morto na Casa de Custódia de Londrina, no Paraná

Corpo do suspeito foi encontrado dentro da cela na madrugada desta quarta-feira

Correio do Povo

Um outro detento foi quem alertou os policiais penais

publicidade

O autor do ataque no Colégio Estadual Professora Helena Kolody, em Cambé, na região Norte do Paraná, foi encontrado morto na cela onde estava detido, na madrugada desta quarta-feira. A informação é do portal RicMais a partir de uma confirmação da Secretaria da Segurança Pública do Paraná (Sesp). O rapaz, que atirou e matou dois estudantes na manhã da última segunda-feira, estava preso na Casa de Custódia de Londrina.

De acordo com informações preliminares, o ex-aluno do estabelecimento de ensino, de 21 anos, foi encontrado com um fio enrolado no pescoço. Um outro detento foi quem alertou os policiais penais.  A principal suspeita é que o rapaz tenha tirado a própria vida. Uma ambulância do Samu foi acionada no local e constatou o óbito.

No ataque, os estudantes Karoline Verri Alves, de 17 anos, e Luan Augusto, de 16, foram baleados e não resistiram. Ela morreu no local e ele faleceu um dia depois no hospital. Ambos eram namorados. A Polícia Civil investiga outros possíveis envolvidos com o ex-aluno.


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895