Polícia

Briga em presídio de Passo Fundo deixa detento ferido

Vítima foi agredida a tijoladas por outro preso quando ambos tomavam banho de sol

Um detento de 25 anos foi internado no Hospital São Vicente de Paulo (HSVP) devido aos ferimentos sofridos durante uma agressão no Presídio Regional de Passo Fundo. Segundo a Brigada Militar, a vítima foi agredida a tijoladas por outro preso, de 38 anos.

A briga aconteceu por volta das 13h de ontem, durante um banho de sol, mas somente na tarde desta quarta-feira o caso foi registrado por um agente penitenciário na Delegacia de Pronto Atendimento da Policia Civil. Segundo o boletim de ocorrência, os dois tiveram uma briga por motivos não apurados.

Com afundamento de crânio, a vítima foi socorrida pelos agentes penitenciários e conduzida para o HSVP, onde aguarda por cirurgia. O estado de saúde de detento é considerado estável. O acusado vai responder inquérito a ser instalado na 1ª Delegacia de Homicídios por tentativa de homicídio.  

Bookmark and Share