Clube União entrega imagens do show de Seu Jorge à polícia

Clube União entrega imagens do show de Seu Jorge à polícia

Polícia Civil tenta identificar responsáveis pelos ataques racistas ao cantor

Correio do Povo

O músico e ator Seu Jorge dará vida a Benedito, tio do atleta Anderson Silva

publicidade

O Grêmio Naútico União entregou nesta quarta-feira à polícia as imagens em vídeo do show de Seu Jorge, que ocorreu na última sexta-feira em Porto Alegre. Após a apresentação, o cantor denunciou ataques racistas. A Polícia Civil investiga o caso e tenta identificar os responsáveis pelos ataques. 

Em nota, o clube informou que fez a entrega de todas as imagens em vídeo das câmeras de segurança, da captação do show, incluindo áudio, e de publicações no Instagram. O clube também ressaltou que está auxiliando com todas as informações para identificar os envolvidos. "Com a identificação do responsável pelo ato e sendo associado, será punido de acordo com o estatuto, podendo, inclusive, ser expulso do quadro de associados", afirmou.

Seu Jorge se pronunciou sobre ataques

Na noite de segunda-feira, o cantor chegou a se pronunciar sobre os ataques que sofreu no show. Em vídeo intitulado ‘Meu Rio Grande do Sul’ e com a bandeira do Estado ao fundo, o artista relatou como tudo aconteceu, destacou o desencanto com a capital "que aprendeu a amar" e conclamou todos a uma luta antirracista.


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895