Polícia

Corpo de homem em decomposição é encontrado às margens da ERS 118, em Gravataí

Vítima estava com uniforme de transportadora em área de vegetação

Corpo estava em área de vegetação na ERS 118, em Gravataí
Corpo estava em área de vegetação na ERS 118, em Gravataí Foto : Arquivo Pessoal / CP

Um corpo em avançado estado de decomposição foi encontrado nesta quinta-feira às margens da ERS 118, em Gravataí, na Região Metropolitana. A vítima é do sexo masculino, mas ainda não havia sido identificada até o momento desta publicação. Reduzido a ossos, o homem vestia uniforme de uma transportadora.

A situação ocorreu no entorno de um atacado, no trecho entre rodovia e alça de acesso ao estabelecimento, no sentido de Sapucaia do Sul. Ali, pelas 8h55min, um motorista estava no acostamento, verificando problemas nos pneus do carro, quando avistou o cadáver na vegetação.

Equipes do Instituto-Geral de Perícias (IGP), 17º Batalhão de Polícia Militar (BPM) e Volante do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) estiveram no local. A Polícia Civil investiga o caso.

Veja Também