Denarc apreende 600 comprimidos de ecstasy no bairro Cidade Baixa, em Porto Alegre

Denarc apreende 600 comprimidos de ecstasy no bairro Cidade Baixa, em Porto Alegre

Quantitativo de drogas é avaliado em R$ 30 mil

Correio do Povo

publicidade

O Departamento Estadual de Investigações do Narcotráfico (Denarc) da Polícia Civil divulgou nesta segunda-feira o balanço final da ação desencadeada contra o tráfico de drogas sintéticas a partir de sexta-feira passada no bairro Cidade Baixa, em Porto Alegre. Cerca de 600 comprimidos de ecstasy, avaliados em R$ 30 mil, foram apreendidos com um traficante, que utilizava tornozeleira eletrônica.

Segundo a delegada Ana Flávia Leite, a investigação ocorreu após o recebimento de informações sobre a atividade ilícita na região. Após a devida identificação do local provável de traficância, os agentes do Denarc passaram a monitorar o local e visualizaram um suspeito atendendo diversas pessoas, que entregavam dinheiro ao homem e este repassava pequenas porções de drogas.

Os policiais civis efetuaram a abordagem do indivíduo e recolheram 100 comprimidos de ecstasy com ele. Outras 500 doses da droga sintética foram encontradas em seguida no local. Conforme a delegada Ana Flávia Leite, o traficante possui diversos antecedentes por tráfico de entorpecentes. “Mesmo sendo concedida a progressão de regime, com a colocação da tornozeleira eletrônica, o mesmo continuou traficando no período da noite. O homem foi preso em flagrante de delito”, afirmou.


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895