Denunciado como autor de chacina na Restinga vira réu na Justiça

Denunciado como autor de chacina na Restinga vira réu na Justiça

Claudiomar do Nascimento da Rosa, de 24 anos, vai responder por quatro homicídios qualificados

Rádio Guaíba

publicidade

O Tribunal de Justiça aceitou a denúncia oferecida pelo Ministério Público contra um homem indiciado como autor de uma chacina com quatro mortes, no início de agosto, no bairro Restinga, na zona Sul de Porto Alegre. De acordo com o Poder Judiciário, Claudiomar do Nascimento da Rosa, de 24 anos, vai responder por quatro homicídios qualificados. A Justiça entendeu que as provas do inquérito são contundentes para fazer com que o homem responda a processo sobre o caso.

Três mulheres e uma criança de seis anos foram assassinados em 8 de agosto. Morreram Sandra Regina Farias Fim, de 62 anos, a filha dela, Lauren Roseane Farias Fim, de 27, e os netos Vitória Regina Fim Rodrigues, de 17, e Gregory Fim da Silva, de seis anos. Todas as vítimas foram degoladas. Para a Polícia Civil, o crime teve motivação passional.

Apesar de o suspeito ter negado o crime em depoimento, a investigação e a perícia conseguiram relacionar Rosa diretamente ao crime. Após matar as quatro vítimas, o homem tentou atear fogo à residência, para não deixar vestígios da autoria do crime e forjar que elas haviam morrido em função do incêndio. Claudiomar também tinha cortes nas mãos – ferimentos compatíveis com o uso de cacos de vidro, objetos usados para degolar as vítimas.

Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895