Polícia

Homem é morto a tiros em Osório

Vítima foi identificada como Luiz Carlos Almeida da Silva Júnior

Um homem foi morto a tiros na madrugada deste sábado em Osório, no Litoral Norte. A vítima foi identificada como Luiz Carlos Almeida da Silva Júnior, que tinha antecedentes por ameaça e crimes contra a fauna. Ninguém havia sido preso até o momento desta publicação.

De acordo com a Brigada Militar, o caso foi registrado pouco antes da 1h, em um bar na avenida Brasil, no bairro Rainha do Mar. A vítima foi atingida por mais de 10 disparos enquanto estava em frente ao estabelecimento. Os atiradores seriam dois homens, que fugiram após o crime.

O local não possui câmeras de segurança e, até o momento, não há informações de possíveis suspeitos. As guarnições buscam imagens de monitoramento da região.

Veja Também