Homem é preso por estupro de vulnerável, em Canoas

Homem é preso por estupro de vulnerável, em Canoas

Ele é investigado desde 2012 por estupro de vulnerável, na época cometido contra suas enteadas. Ele também é acusado de abusar do filho de seis anos

Correio do Povo

O homem foi preso próximo aos brinquedos infantis de uma praça atrás de uma escola no Bairro Guajuviras.

publicidade

Policiais civis da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente de Canoas, sob a coordenação do Delegado Maurício Barison, efetuaram a prisão de um homem de 43 anos pelo crime de estupro de vulnerável. O mandado de prisão preventiva foi cumprido na tarde desta segunda-feira, o investigado estava nas proximidades dos brinquedos infantis de uma praça localizada atrás de uma escola no Bairro Guajuviras.

O suspeito, que já estava sendo investigado desde 2012 por estupro de vulnerável, na época cometido contra suas enteadas, foi encaminhado para o presídio. Além disso, existem outros dois procedimentos em que ele é acusado de abusar sexualmente do próprio filho, de apenas seis anos.

O delegado destaca o comportamento do investigado, evidenciando sua natureza de predador sexual, que frequentemente se aproxima de escolas infantis, brinquedos e praças frequentados por crianças.

A Polícia Civil ressalta a importância da participação da comunidade no combate aos crimes de abuso sexual contra crianças e adolescentes na região, e oferece diversos canais para o recebimento de denúncias anônimas, que podem ser realizadas pelos números (51) 3425 9056 e (51) 9 8459 0259, ou pelo site http://www.pc.rs.gov.br/


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895