Homicídios marcam final de semana em várias cidades gaúchas
capa

Homicídios marcam final de semana em várias cidades gaúchas

Crimes ocorreram em Porto Alegre, Sapucaia do Sul, Tapes e Bom Jesus

Por
Correio do Povo

Bombeiros voluntários e socorristas foram mobilizados junto com policiais militares em dois homicídios em Tapes

publicidade

Além da chacina em Mostardas, o final de semana foi marcado por homicídios em várias cidades gaúchas. Em Porto Alegre, um homem foi executado a tiros ao amanhecer deste domingo na Estrada das Quirinas, no bairro Lomba do Pinheiro. Já na madrugada, um indivíduo foi morto na rua Sepé Tiarajú, no bairro Teresópolis.

Em Sapucaia do Sul, um assassinato foi registrado na noite de sábado na avenida Sebastião Faut, no bairro Fortuna. Com marcas de dois tiros, a vítima, que tinha antecedentes criminais, estava caída junto a uma cerca de arame farpado. Uma dupla suspeita em uma motocicleta teria sido vista na área. Em Manoel Viana, um jovem foi esfaqueado em um baile dentro de um CTG na madrugada deste domingo. Mesmo socorrida, a vítima não sobreviveu.

Em Tapes, na tarde de sábado, dois homicídios foram registrados em um intervalo de cerca de três horas na cidade. No bairro Vila Nova, um homem foi morto a tiros no beco conhecido como Ilhota. Depois, na avenida Camaquã, na área central, o corpo de uma vítima, também atingida por disparos, foi encontrado.

Além da Brigada Militar, o Corpo de Bombeiros Voluntários de Tapes (CBVT) e o Samu também foram acionados em ambas as ocorrências. Em Bom Jesus, na madrugada de sábado, um homem foi baleado na frente de uma casa noturna na avenida Manoel Silveira de Azevedo, no bairro Vila Santa Catarina. Ele não resistiu aos graves ferimentos provocados por disparo de espingarda e morreu durante atendimento médico no hospital.