O Instituto-Geral de Perícias (IGP) identificou como Eliezer Felipe Ribeiro Soares, de 24 anos, o homem que foi morto e que teve o corpo enterrado na zona Norte de Porto Alegre. Ninguém havia sido preso até o momento desta publicação.
A ocorrência foi registrada no último domingo (26), em um terreno nos fundos de uma transportadora na rua dos Maias, no bairro Santa Rosa de Lima. De acordo com a Brigada Militar, um dos braços da vítima estava parcialmente exposto e foi avistado por uma criança que brincava no local.
Segundo os peritos, o corpo estava com as mãos amarradas para trás. Também tinha um ferimento de corte na cabeça, provavelmente feito com golpe de facão. A estimativa dos profissionais é que estivesse enterrado há pelo menos dez dias.
Ainda segundo a BM, um adolescente de 17 anos chegou a ser apreendido com um celular onde havia vídeos da cena do crime. Entretanto, a Divisão Especial da Criança e do Adolescente (DECA) não confirmou a informação. O caso é investigado no Departamento Estadual de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).