Jovem é estuprada após ser deixada em calçada por motorista de aplicativo em Belo Horizonte

Jovem é estuprada após ser deixada em calçada por motorista de aplicativo em Belo Horizonte

Polícia prendeu o suspeito de ter estuprado a jovem de 22 anos no último domingo

Correio do Povo

publicidade

Uma jovem de 22 anos foi estuprada na madrugada do último domingo, em Belo Horizonte, após ser deixada na calçada do prédio onde morava por um motorista de aplicativo. Conforme o Estadão, a mulher voltava de um show do Thiaguinho, no Mineirão, onde bebeu com os amigos. A polícia prendeu um homem de 47 anos que foi acusado do crime.

Segundo a investigação, a mulher foi encontrada em um campo de futebol no bairro Santo André. Os moradores da região acionaram o Samu. Ela não se lembra do que havia acontecido. A jovem realizou exames no hospital que constaram a violência sexual. 

De acordo com a polícia, em seu depoimento, a mulher relatou ter bebido durante o show e foi colocada em um carro de aplicativo pelos amigos para voltar para casa. O motorista levou a jovem até o endereço, tocou o telefone, mas ninguém atendeu. Assim, ele deixou a mulher na calçada. 

Momentos depois, conforme imagens de monitoramento, outro homem passou pelo local, colocou a jovem nos ombros e saiu. O caso é investigado pela Delegacia Especializada de Combate à Violência Sexual de Belo Horizonte.


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895