"Matou nossas crianças", diz professora de creche atacada por homem em SC

"Matou nossas crianças", diz professora de creche atacada por homem em SC

Suspeito pulou o muro da escola e correu em direção ao parque, onde tirou a vida de quatro crianças e deixou feridos

R7

publicidade

"Eu não estava no mesmo local em que ele matou nossas crianças, estava na parte de trás. Várias delas brincavam no parque com outras três professoras. Só percebi o que estava acontecendo com ouvi a gritaria e as crianças chorandos", revelou, aos prantos, uma educadora que trabalha no CEI (Centro Educacional Infantil) Cantinho Bom Pastor, onde um homem, armado com uma machadinha, matou ao menos quatro crianças.

O crime ocorreu na manhã desta quarta-feira (5), quando os alunos haviam acabado de chegar no centro de ensino, localizado no bairro da Velha, na cidade de Blumenau, em Santa Catarina.

Em entrevista ao R7, a professora revelou que as pessoas tentaram fugir do homem com o machado. "As pessoas começaram a correr e agora tem quatro corpos no parque", contou.

O criminoso teria pulado o muro da escola e foi em direção às crianças no parque. Após deferir os golpes, matar quatro crianças e deixar ao menos três em estado grave, o homem fugiu de moto.

Pais e familiares estão no local preocupados. O suspeito já se entregou para a polícia. A arma usada para o assassinato das vítimas ainda não foi localizada. A ocorrência está em andamento.


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895