MP denuncia agressores de comerciante em Alvorada por lesão corporal seguida de morte

MP denuncia agressores de comerciante em Alvorada por lesão corporal seguida de morte

Wagner de Oliveira Lovato morreu após ser agredido em frente a um açougue da cidade

Correio do Povo

publicidade

O Ministério Público em Alvorada denunciou nessa quinta-feira dois homens pela morte do vendedor de lanches Wagner de Oliveira Lovato, 40 anos, ocorrida em 2 de outubro deste ano, na cidade. O fato aconteceu após discussão em frente a um açougue devido ao preço da carne. Luciano Monteiro, gerente do açougue, que estava de folga, e seu amigo Luciano Ribeiro foram denunciados, ontem, por lesão corporal seguida de morte, mesmo entendimento da Polícia Civil. 

A autora da denúncia foi a promotora de Justiça Karinna Licht Orlandi, após ter sido declinada a competência da Vara dos Crimes Dolosos contra Vida em razão da compreensão de que os elementos de prova não apontavam que os autores agiram com intenção de matar.

No processo, a promotora relata que os três iniciaram uma discussão quando Lovato deixava o estabelecimento comercial. Primeiro, a vítima foi empurrada, golpeada por dois socos e caiu, batendo a cabeça no chão.

O vendedor de lanches foi encaminhado ao Hospital Cristo Redentor, em Porto Alegre em razão do ferimento. A necropsia, de acordo com a Polícia Civil, apontou como causa da morte traumatismo cranioencefálico.


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895