MP-RS denuncia segurança de pizzaria pela morte de dois clientes em Alvorada

MP-RS denuncia segurança de pizzaria pela morte de dois clientes em Alvorada

Crime ocorreu em março deste ano após uma discussão por causa de catchup

Correio do Povo

publicidade

A 1ª Vara Criminal de Alvorada recebeu, nessa quinta-feira, a denúncia ajuizada pelo Ministério Público do Rio Grande do Sul (MP-RS) contra o segurança de uma pizzaria que teria matado dois jovens por causa de sachês de catchup. De acordo com a denúncia, ele é réu pela morte da dupla, quando estes teriam discutido por causa do molho, e pela tentativa de homicídio contra outras duas pessoas. Segundo o promotor de Justiça, João Cláudio Sidou, os crimes foram cometidos por motivos fúteis e que dificultou a defesa das vítimas.

O proprietário da pizzaria, onde o segurança trabalhava, também foi denunciado por lesão corporal. Segundo o MP-RS, no dia seguinte aos assassinatos, ele teria agredido a socos um funcionário e ameaçado gravemente outro. Além disso, outras duas pessoas foram denunciadas por mentirem nos depoimentos das investigações.

Em março deste ano, no fim da noite de domingo, o segurança teria discutido com os jovens por causa da quantidade de sachês de catchup que teriam pego do estabelecimento. Após a confusão, ele teria atirado contra a dupla. Ambos morreram por causa dos tiros. Outras duas pessoas que estavam juntas ficaram feridas, mas sobreviveram ao crime.

Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895