Nova execução é registrada no Litoral Norte
Homicídio ocorreu no bairro Nova Nordeste, em Imbé
publicidade
Uma nova execução foi registrada no Litoral Norte. O homicídio mais recente ocorreu na madrugada desse domingo no bairro Nova Nordeste, em Imbé. A vítima, do sexo masculino, foi morta a tiros na rua Vinicius de Moraes, nas imediações do cruzamento com a rua Maria Clara Machado.
O efetivo do 2° Batalhão de Policiamento de Áreas Turísticas (2°BPAT) da Brigada Militar compareceu no local, que foi isolado. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) atestou o óbito.
Em abril, várias execuções mobilizaram a Brigada Militar e a Polícia Civil no Litoral Norte. Na última sexta-feira, dia 28, um homem, de 32 anos, morreu durante atendimento médico, após ser alvo de tiros dentro de casa, na rua Arthur Bernardes Pereira, no bairro Parque dos Presidentes, em Tramandaí.
Na quinta-feira passada, dia 27, um homem, de 41 anos, foi baleado e morto no interior de um bar na rua Doutor Mário Totta, também em Tramandaí. Uma mulher, de 47 anos, foi também atingida pelos disparos e ficou ferida.
Em Capão da Canoa, no dia 26, dois jovens foram mortos após serem atacados a tiros. As vítimas, de 26 e de 18 anos, foram baleadas na rua Balduíno Reinaldo de Melo, no bairro Novo Horizonte. Eles estavam dentro de um Volkswagen Gol.
No dia 20, uma dupla execução ocorreu na rua Z4, na praia de Albatroz, em Imbé. Os corpos das vítimas, um jovem de 22 e um homem de 56 anos de idade, foram encontrados em via pública, em frente a um bar e armazém. Outras duas pessoas ficaram feridas pelos disparos, sendo uma adolescente de 17 anos e um indivíduo de 56 anos.
No dia 4, o corpo de uma mulher foi encontrado na avenida Cidreira, em Cidreira, no Litoral Norte do Rio Grande do Sul. Ela teria sido atingida por quatro disparos de arma de fogo.
Em março passado, o corpo de um indivíduo, de 28 anos, foi localizado no dia 21 na rua Salvador, na região da Trilha do Tuia, em Nova Tramandaí, em Tramandaí. No dia 18, dois homicídios ocorreram na cidade. Um homem, de 33 anos, foi assassinado dentro de casa na rua Campos Sales, no bairro Parque dos Presidentes. O segundo crime foi em frente a uma loja de conveniência na rua Interpraias, às margens da ERS 786. Um indivíduo, de 30 anos, foi executado a tiros.