Pai estupra filho de 11 meses em Canoas

Pai estupra filho de 11 meses em Canoas

Criminoso foi atuado em flagrante por estupro de vulnerável pela Polícia Civil

Correio do Povo

Ocorrência foi registrada na DPPA da cidade

publicidade

A Polícia Civil autuou em flagrante na manhã desta quarta-feira o pai que estuprou o próprio filho, um bebê de colo, de apenas 11 meses, no bairro Mathias Velho, em Canoas. O indivíduo, de 25 anos, encontrava-se foragido e possui antecedentes criminais por tráfico de drogas e roubo.

Ele é pai biológico da vítima, mas não havia assumido a paternidade da criança. “Crime terrível. Foi uma barbárie, um crime absurdo”, desabafou o diretor da 2ª Delegacia de Polícia Regional Metropolitana (2ª DPRM), delegado Mário Souza. O indiciamento no inquérito aberto será de estupro de vulnerável.

Já a delegada Ana Flávia Leite, da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Canoas, destacou que “foi uma situação com rápida resposta das forças de segurança”. Ela referia-se à prisão efetuada pela Brigada Militar após ser acionada por populares sobre o crime na noite de terça-feira depois que a mãe descobriu a violência sexual. A criança está recebendo atendimento médico e está em observação em um hospital.


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895