Polícia Civil divulgará nesta segunda detalhes sobre as buscas por mineiro desaparecido no RS

Polícia Civil divulgará nesta segunda detalhes sobre as buscas por mineiro desaparecido no RS

Buscas, concentradas em Santo Antônio da Patrulha, já duram nove dias

Correio do Povo

Buscas ao paradeiro da vítima foram feitas no Litoral Norte e Novo Hamburgo

publicidade

A Polícia Civil irá detalhar, na manhã desta segunda-feira, os detalhes da investigação que apuram o desaparecimento do empresário mineiro Samuel Eberth de Melo, de 41 anos, no Rio Grande do Sul. Amiga de infância do empresário Samuel Melo, a terapeuta Patrícia Vaz afirmou neste domingo que a Polícia gaúcha confirmou à família que o corpo da vítima foi encontrado em uma área de mata.

A coletiva irá ocorrer no Palácio da Polícia. Além de delegados, a coletiva desta segunda-feira terá a presença do secretário de Segurança Pública, Sandro Caron, e do chefe da Polícia Civil, Fernando Sodré.

Proprietário de uma revendedora de carros em Contagem, na Grande Belo Horizonte, ele está desaparecido desde 2 de junho. Ele viajou na noite do último dia para encontrar-se em Novo Hamburgo com o sócio gaúcho, que comercializava os veículos dele. O objetivo era recuperar 11 dos 44 carros que havia deixado para a venda, visando não perder os veículos, avaliados em pouco mais de R$ 1 milhão.

No dia 2, o último sinal do telefone celular do empresário foi registrado em Santo Antônio da Patrulha, onde ele teria procurado os seus veículos em comércio de carros da cidade. O desaparecimento foi constatado durante a tarde.


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895