Polícia Civil já identificou 11 envolvidos no roubo de milhares de celulares em Cerro Largo

Polícia Civil já identificou 11 envolvidos no roubo de milhares de celulares em Cerro Largo

Mais de 100 smartphones já foram recuperados após o assalto ocorrido em novembro do ano passado

Correio do Povo

Segunda fase da operação foi realizada em Porto Alegre

publicidade

A Polícia Civil já identificou 11 criminosos envolvidos no roubo de milhares de telefones celulares em novembro do ano passado em Cerro Largo. Mais de 100 smartphones já foram recuperados ao longo da investigação.

Na manhã desta quinta-feira, as equipes da DP de Cerro Largo, 13ª Delegacia de Polícia Regional do Interior (13ª DPRI) e do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic) desencadearam a segunda fase da operação Black Friday.

A ação foi realizada em Porto Alegre, sendo apreendidos vários telefones celulares roubados, duas pistolas com numeração suprimida e um Hyundai HB 20. Houve duas prisões.

Entre os criminosos identificados está o mandante do assalto cometido contra um centro de distribuições das Lojas Becker entre os dias 20 e 21 de novembro do ano passado. Cerca de 20 encapuzados e armados renderam os funcionários.

                  Foto: Record TV RS / Especial / CP Memória

BRIGADA MILITAR

Já a Brigada Militar prendeu nessa quarta-feira uma dupla suspeita de participação no roubo de smartphones de um caminhão estacionado em frente a um shopping center na zona Norte de Porto Alegre. Os policiais militares do 11º BPM abordaram os indivíduos no bairro Jardim do Salso.

O efetivo do 11º BPM fazia o patrulhamento e percebeu que um Chevrolet Corsa mudou repentinamente o trajeto. Após a interceptação do veículo, os policiais militares encontraram seis aparelhos telefônicos, sem procedência e sem notas fiscais. Houve então a confirmação de que se tratava da mercadoria roubada.


Mais Lidas

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895